quinta-feira, 11 de maio de 2017

Os dias passam...

...e as atividades sucedem-se.
Culinária
Esta semana comemoramos o aniversário do nosso amiguinho José e realizamos um bolo de chocolate coberto com Chantilly  e morangos.
Estava uma delícia!



Visita de Estudo
Na terça feira, juntamente com os nossos colegas da EB2,3 e da Secundária, realizamos uma visita de estudo à  Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Marco de Canaveses (EPAMAC).
Esta escola está inserida num meio rural, situada na freguesia de Rosém e pode considerar-se "como entidade promotora do desenvolvimento rural integrado, através da criação de cursos profissionais de qualidade...e tem como principal finalidade o desenvolvimento e promoção da região através da preparação de profissionais de agricultura a nível intermédio, receptivos às inovações tecnológicas nas áreas de produção agrícola, produção animal, silvo-pastorícia, produção florestal, gestão e contabilidade agrícola. Ao longo dos anos  tem vindo a criar novos cursos para diferentes níveis de formação. Alguns destes alunos e professores receberam-nos e guiaram-nos nesta visita, que foi muito produtiva.Visitamos a vacaria, observamos porcos, cavalos, aves e trutas.

Também tivemos a oportunidade de andar de cavalo, o que nos proporcionou momentos de grande alegria.
Bem haja a todos pela disponibilidade e simpatia!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


O nosso grupo
 
 
 
 
Troca de carinhos
 
 
 
 
 
 
 
 

Jogos diversos


 

 
 
 
 
 

Oficina d'Artes
Concluímos a nossa fada da Primavera!
 
 



Atividades ligadas à Música
Exploração de instrumentos musicais.
 
 

Sala de Snoezelen
A nossa amiguinha experimentou, pela primeira vez, o baloiço da Sala de Snoezelen

Sem comentários:

Enviar um comentário