quinta-feira, 19 de março de 2015

Feliz dia PAI!

Andamos vários dias  a preparar o teu presente PAI (os segredos de que falamos na semana anterior).
Mas nada é tão valioso como o teu amor.
Dedico-te estas palavras para que saibas o quanto gosto de ti!

Pai…
Um dia disseram-me que a VIDA é como um JOGO
Porque a cada momento somos confrontados com novos desafios.

Pai…
Eu sei que nem sempre estou à altura de vencê-los
Porque também nem sempre compreendo as regras do JOGO/VIDA.
Tenho cá um jeito que é muito meu e todo ESPECIAL!
Mas sei que no JOGO, como na VIDA posso contar sempre contigo.

Porque tu PAI,
Tu és companheiro e não adversário…
Tu jogas comigo e não contra mim…
E é a forma como jogamos, os dois, que determina as minhas VITÓRIAS.

Obrigado PAI
Por seres TU o meu PAI.
PAI que me ensina a jogar.
PAI que me ensina a viver.
Pai que me ensina a sorrir.

Feliz dia Pai! 
 
 












Sem comentários:

Enviar um comentário